Como nossos produtos são artesanais e não temos mais de 1 item de cada produto, não efetuamos troca.

Para a realização de uma devolução em caso desistência, o cliente tem o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato com nosso email [email protected], informar no assunto "Devolução".
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto a declaração de conteúdo. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

Em caso de defeito do produto por defeito de fabricação, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a troca, mediante apresentação da declaração de conteúdo, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras do site nuvemshop.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

OBSERVAÇÃO

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso email [email protected]. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.

Para maiores informações, acesse o Código de Defesa do Consumidor.